por
Randler Michel
Boa pergunta! Recebi por e-mail na semana que passou… Entre as mulheres, 99% vão em busca do tarô para descobrir algo a respeito do seu relacionamento amoroso, querem um direcionamento para a sua vida afetiva. E quase sempre inclui a pergunta básica. Estou sendo traída?

Óbvio que o tarô irá mostrar tudo que está no campo energético da consulente, aliás para quem não sabe, no nosso campo energético mais conhecido como aura fica armazenado todas as nossas informações, quando um parceiro o traí, mesmo que você ainda não tenha consciência do ato, o seu campo já toma consciência e registra o fato, pois vocês estão ligados por um cordão energético que se cria no 4º campo de sua aura, no seu Chakra emocional. Esse cordão é a memória da relação, alí , ficam registrado tudo e mesmo as coisas (energias ocultas) que ambos tentam esconder um do outro.
O tarô, através de suas lâminas, com sua rica energia (arquétipica) e seu simbolismo, irá apresentar à sua consciência, através de um mito ou das infinitas combinação entre seus sinais. Deve-se ter em mente que mesmo antes de confirmar numa consulta de tarô, ou de outro modo, a pessoa acaba sentindo que tem lago de errado no ar, algo com a sua relação, mesmo que a principio, não encontre nenhuma prova. Pois no simples ato de se encontrarem esses campos, trocam informações. Pessoas mais sensíveis conseguem perceber as coisas no ar, com mais facilidade. Tem mulheres que são bem mais intuitivas que as outras, elas tem acesso fácil a esse campo.

Um dos tipos da energia de traição e descoberta de algo oculto no tarô, pode ser visto num exemplo. Esta leitura deve ser considerada para as pessoas casadas ou namorando: Os Enamorados, O Diabo, a Torre, a Temperança, estes se seguidos de dois a três Reis num jogo de tarô para um homem. Um rei, o simboliza, é a sua energia e os outros dois? Caso esteja presente um ou mais cavalheiro, este se trata de homem mais jovem. No jogo de uma mulher, (casada, ou namorando) não pode aparecer mais de duas rainhas, pois uma é ela e outra de quem se trata? Os pajem ou valetes, assumem o papel de moça ou sexo feminino.
No jogo podemos encontrar o Diabo, ou a Torre (algo oculto, sexo, desejos ocultos). Os Enamorados (o arquétipo de dúvida, entre duas pessoas, dois caminhos). A Temperança (um arquétipo sinalizador, para envolvimentos com pessoas do mesmo sexo, quando a traição passa ser uma relação homossexual). Exemplo: uma consulente, do sexo feminino, apresenta no seu jogo após perguntar sobre seu atual companheiro: O Diabo, A Torre, A Temperança e Três Reis. Ela (a consulente garante que não está envolvida com outro homem) neste caso, a energia dos arcanos sinalizam que ela está sendo traída por outro homem, já que não apresentam figuras do sexo feminino, após tais combinações.

agosto.09
Contato com o autor:
Randler Michel – http://arquetiposdotaro.blogspot.com.
Outros trabalhos seus no Clube do Tarô: Autores
http://www.clubedotaro.com.br/site/p55_1painel_sexualidade.asp